Pedidos & Envio

Pedidos & Envio

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Todos os pedidos são processados entre as 09h e 15h, (de segunda a sexta - horário de Brasilia). Pedidos realizados após as 15h serão processados em até 48h de dias úteis. Compras efetuadas através de boleto bancário aguardarão até a quitação do mesmo e poderão ainda ter que aguardar possível reposição de estoque do produto selecionado.

 

POSTAGEM DO PEDIDO

Pedidos confirmados antes das 15h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 15h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.

 

NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

O Correios faz duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

 

DÚVIDAS

Caso ocorra alguma dúvida quanto ao processamento e envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail falecom@omiodoqueijo.com.br ou telefone (19) 3406-3435.

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!