TROCAS, DEVOLUÇÕES DE VALORES OU REEMBOLSOS das situações abaixo mediante a comprovação de FOTOS ou VIDEOS.

  • Quando for produtos em vidro  (quebra de (vidros), 
  • Produtos enviados errado.
  • Produto vencido enviado por engano
  • Produto com avarias.

Se houver necessidade de pedirmos o produto avariado (devolução pra loja) o frete não será cobrado do cliente.

DEIXAR O PRODUTO EMBALADO EM PAPEL FILM PARA QUE POSSAMOS PEDIR RECOLHIMENTO DO MESMO NÃO SENDO NECESSARIO SER NA EMBALAGEM ORIGINAL.

TROCAS:

Ficará disponivel o valor do produto em questao para que seja da escolha do cliente fazer a Nova aquisição em nossa loja com valores atuais

REEMBOLSOS:

Incluirá todos os valores gastos pelo cliente, menos a taxa cobrada pelo meio de pagamento feito por cliente (taxas de cartão ou PIX). o mesmo acontecerá via PIX para o cliente em até 3 dias uteis da comprovação e finalizaçao do caso em questão.